1985

* É contratado pela Rádio Sucesso de Porto Alegre para integrar a equipe de esporte e jornalismo, um projeto inovador e alternativo na capital gaúcha. Além de trabalhar como repórter esportivo, foi apresentador e produtor do Programa “Grande Porto Alegre”, com larga audiência, o qual tratava de assuntos comunitários, envolvendo prefeitos e comunidades em geral.
* Nessa emissora participou de toda a cobertura da eleição e morte do presidente Tancredo Neves, com a produção, apresentação e comando de diversas transmissões de São Paulo e Brasília.
* Nesse ano cria, com os jornalistas Pedro Ernesto, Sérgio Endler e o empresário Ilso Zocolotto, a Promark Comunicações Ltda, na qual é formada uma equipe de esportes para atuar na programação da Rádio Difusora/Bandeirantes, de Porto Alegre. Esta equipe cobriu campeonatos estaduais, nacionais de futebol e esporte amador em geral. Além disso, a Promark, nessa época, criou e viabilizou a transmissão da Copa do Mundo do México/86, na Rádio Bandeirantes.
* Nesse projeto terceirizado de programações esportivas, desempenhou as atividades de repórter, coordenador, apresentador e produtor na emissora.
* Na Promark, foi diretor de criação, com diversos trabalhos realizados nas áreas gráficas e no marketing para as Empresas do Grupo Zocolotto. A Promark também promove nesse período, muitos eventos de lazer e esportivos.